Manual de Tecnologias da Informação e Comunicação e OpenOffice.org 2ª edição

13 Julho 2010 Por Adriano Afonso
capa 2ª edição

Capa 2ª edição

Caros amigos. É com muito agrado que consegui finalmente acabar de “cozer” a 2ª edição do “Manual de Tecnologias da Informação e Comunicação e OpenOffice.org“. Aqui está ele, “quentinho”, depois de sair do “forno”.

Esta edição conta com a colaboração directa (convite ou disponibilização) e indirecta (pela recolha de material) dos seguintes autores (por ordem alfabética) aos quais desde já agradeço:

António José Araújo
Denny Morais
Luís Costa Pires
Magda Farinha
Mónica Caetano
Paula Freire
Rita Farinha
Sérgio Ramos

Destaco toda a parte de TIC renovada, com novos conteúdos, incluindo a Internet, e as severas correcções linguísticas levadas a cabo pelo escritor Luís Costa Pires e pela Magda Farinha.

Numa próxima edição fico a contar com o vosso apoio novamente e de quem mais se queira juntar ao projecto. É sempre preciso revisões e conteúdos actualizados.

Quero também agradecer à equipa da OpenOffice Portugal que acreditou neste trabalho e disponibilizou  1ª edição online directamente no sítio  pt.OpenOffice.org. Obrigado também João Neves pelo apoio.

Esta terá obviamente o mesmo caminho. Em breve estará disponível para descarregar no sítio oficial, e enquanto isso, podem descarregar directamente daqui do meu sítio:

Manual de Tecnologias da Informação e Comunicação e OpenOffice.org 2ª edição

Até à 3ª edição!

PS: Autores, se tiverem ligações, ficheiros, produções, enviem-me. Toda a ajuda é bem vinda.