V, de Vidente, V de Vodafone!

1 Fevereiro 2009 Por Adriano Afonso

O meu irmão ultimamente tem andado com uma sorte danada! Deliciem-se!


Olá, VODAFONE (serviço de apoio)
Parabéns pelo vosso serviço!
É efectivamente inovadora a relação da Vodafone com os seus clientes! Nunca me passaria pela cabeça, que conseguissem adivinhar as intenções dos mesmos!

Eu realmente ia mudar a tarifa da antiga Mega Sorriso para a actual Vita Light Total! Só não o tinha feito, por querer analisar serenamente os vossos tarifários…

Mas hoje, quando finalmente me decidi, e ia proceder a tal mudança de tarifário, descobri que o vosso brilhante serviço já o tinha feito, tendo chegado, antes de mim próprio, à mesma conclusão: Este é o melhor para mim!!!!!!. É NOTÁVEL.

Com essa gestão e com esses recursos tecnológicos (ou parapsico- tecnológicos), não tenho dúvida que vão longe.

O vosso poder de antecipação não tem paralelo. É assombroso!

Já agora, em tom de desafio, vejam se conseguem adivinhar, que telefone móvel é que eu desejo neste momento. Enviem-no para a minha morada. Se voltarem a acertar, garanto-vos fidelidade eterna!

Se falharem, então, foi sorte! E o melhor é, não andarem armados em videntes, pois é evidente que não é assim que se trabalha, ok?

1 de Fevereiro de 2009
Plácido Afonso
917233*** (Vita Light Total)

www.placidoafonso.com

PS – Não resisto a partilhar este mail com a minha lista de contactos, o que me leva a crer que em poucas horas muitos dos vossos clientes e da da concorrência  se poderão deliciar com esta pérola.