V, de Vidente, V de Vodafone!

O meu irmão ultimamente tem andado com uma sorte danada! Deliciem-se!


Olá, VODAFONE (serviço de apoio)
Parabéns pelo vosso serviço!
É efectivamente inovadora a relação da Vodafone com os seus clientes! Nunca me passaria pela cabeça, que conseguissem adivinhar as intenções dos mesmos!

Eu realmente ia mudar a tarifa da antiga Mega Sorriso para a actual Vita Light Total! Só não o tinha feito, por querer analisar serenamente os vossos tarifários…

Mas hoje, quando finalmente me decidi, e ia proceder a tal mudança de tarifário, descobri que o vosso brilhante serviço já o tinha feito, tendo chegado, antes de mim próprio, à mesma conclusão: Este é o melhor para mim!!!!!!. É NOTÁVEL.

Com essa gestão e com esses recursos tecnológicos (ou parapsico- tecnológicos), não tenho dúvida que vão longe.

O vosso poder de antecipação não tem paralelo. É assombroso!

Já agora, em tom de desafio, vejam se conseguem adivinhar, que telefone móvel é que eu desejo neste momento. Enviem-no para a minha morada. Se voltarem a acertar, garanto-vos fidelidade eterna!

Se falharem, então, foi sorte! E o melhor é, não andarem armados em videntes, pois é evidente que não é assim que se trabalha, ok?

1 de Fevereiro de 2009
Plácido Afonso
917233*** (Vita Light Total)

www.placidoafonso.com

PS – Não resisto a partilhar este mail com a minha lista de contactos, o que me leva a crer que em poucas horas muitos dos vossos clientes e da da concorrência  se poderão deliciar com esta pérola.

3 Replies to “V, de Vidente, V de Vodafone!”

  1. SIM SIM A VODAFONE DEVE FICAR MUITO CHATEADA POR PERDER UM CLIENTE TAO CHICO ESPERTO COMO ESTE! LLLOOOOOOOOOOLLLLLL! E A SUA LISTA DE CONTACTOS QUE DEVE SER ENORME! LLLLLLLLOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLL!
    TEM MAS É RESPEITO POR QUEM TRABALHA QUE SE ESTÁ NAS TINTAS PARA O QUE TU PENSAS!

  2. Cara anónima! Não tenho duvidas que te divertiste muito com este texto, os 27 “L” e os 22 “O” não deixam qualquer dúvida. Também me da gozo saber que tu própria não estás nas tintas para o que eu penso, senão não tinhas reagido.
    Mesmo assim, o teu comentário não consegue esconder alguma frustração evidente no “ataque” que lanças na ultima frase, mesmo mal escrita como está! Será que trabalhas na Vodafone?
    Acho que não. Pela escrita e pelo raciocínio subjacente, não deves ter mais de 12 ou 13 anos. Talvez os teus pais.
    Só para não fazeres figuras tristes (perante quem te conhece) dou-te uma dica: a minha lista de contactos, embora seja pequena, acaba por ser infinita, uma vez que o envio de emails é exponencial, percebes? Percebes o disparate que disseste?

  3. chico esperto que mudou do mega sorriso para outro e esta arrependido Portugal Windows Vista Internet Explorer 7.0 says:

    acontece que o antigo mega sorriso era bem melhor que os tarifarios actuais…
    parvo fui eu em mudar…

Deixe uma resposta

5 × 4 =