Mestrado em Comercio Electrónico e Internet, UAb

UAb
UAb

Para quem como eu gosta de novos desafios, e que com este se possam abrir novas oportunidades, para quem se interessa e gosta do mundo da internet, da maneira como esta serve de plataforma ao comercio e à comunicação, esta é uma larga porta que se pode abrir.

No ano lectivo passado ingressei neste mestrado e nesta aventura através de e-learnig, sem dúvida uma experiência diferente, que me fez ver a web de mais uma maneira entre as milhares que podem ser vistas.

Obviamente o e-learning tem as suas desvantagens, mas também tem muitas vantagens, desconhecidas e muitas vezes mal interpretadas, e para os mais cépticos, acreditem que Portugal, e em especial a Universidade Aberta está na vanguarda desta forma de ensino.

Até ao próximo mês de Julho acabarei a minha parte curricular, com sucesso espero, e entretanto espero ter mais alguns colegas, que passo a convidar, pelo mesmo meio que encontrei este curso. Deixo para download o cartaz de apresentação do mestrado, para quem desejar dar o passo seguinte na sua carreira, ou apenas consultar.

Os meus sinceros agradecimentos à Prof. Dr. Maria do Rosário Almeida e ao Prof. Dr. Pedro Isaías que tem sido imprescindíveis no decorrer deste novo passo que decidi dar.

PS: Esta também tem sido a razão da minha ausência, mas pretendo voltar assim que acabar toda a parte curricular.

Deixe uma resposta

one × two =